Solução PON, linha de Access Point e Passivos Óticos são apresentados na ABRINT


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

A Intelbras marca presença na ABRINT - Encontro Nacional de Provedores Regionais, o maior evento do setor na América Latina. O evento acontece em na cidade de São Paulo (SP), entre os dias 05 e 07 de junho. Na feira, a Intelbras apresenta produtos e soluções de ótima qualidade e excelente custo benefício para pequenas, médias e grandes empresas, além do consumidor final.

Entre os destaques da Intelbras está o modem ONU 110. Com fabricação 100% nacional, o produto é o único no mercado compatível com as tecnologias GPON e EPON. Possui design compacto, além de um ano de garantia, linguagem em português e de fácil instalação. A­­­ solução ainda oferece inúmeros recursos incluindo suporte a roteamento e autenticação PPPoE. O ONU 110 conta com o benefício de financiamento em até 48 meses pelo BNDES, possibilitando crédito pré-aprovado, com prestações iguais e fixas e taxa de juros atrativa. Além disso, ao adquirir o produto, os provedores contarão com um suporte técnico especializado.

Além da linha GPON, a empresa também exibirá o concentrador EPON OLT 4840 E, que completa uma solução EPON com a ONU 110, e o PAC Switch SF 910 PAC.  Este conjunto de equipamentos oferece e o melhor custo benefício para os mais diversos cenários de provedores.

“Estamos sempre atentos às necessidades do mercado brasileiro de infraestrutura de redes”, comenta Amilcar Scheffer, Diretor de Unidade de Redes da Intelbras. “Buscamos sempre oferecer produtos de excelente qualidade, com o foco em atender às demandas do mercado, levando uma conexão mais rápida, eficiente e segura”, completa ele.

Outro destaque é a linha de Access Point, com o AP 310 e o AP 360, soluções Wi-Fi de teto profissional com capacidade de 100 usuários simultâneos e abrangência de 200 e 400 m², respectivamente. Os produtos proporcionam um excelente alcance de sinal para profissionalizar as redes de Wi-Fi de comércios e grandes empreendimentos, como hotéis, shoppings, Instituições de ensino, eventos e etc. Com design sofisticado, moderno e compacto, os APs podem ser instalados no teto ou parede, além do diferencial que permite a configuração da cor do LED, em que se pode eleger até 10 diferentes tons ou manter em modo On/Off. Além disso, com os APs 310 e 360 é possível criar até oito redes diferentes de Wi-Fi para dividir por departamentos, como opção de rede privada.

“Com essa solução, a Intelbras atende a diversos negócios com mais qualidade, segurança e de forma controlada. Buscamos diferenciar o produto em cada detalhe, desde a instalação, LEDs e sua embalagem. As empresas e hotéis estão cada vez mais exigentes e em busca de marcas parceiras para atender suas necessidades. Temos certeza que nossas soluções podem oferecer ótimas oportunidades para os profissionais de TI e provedores regionais e garantir um Wi-Fi excelente para quem se conecta”, comenta Amilcar Scheffer, diretor da Unidade de Redes da Intelbras.

A linha de Passivos Ópticos, que complementam o portfólio de produtos da PON (Passive Optical Network), também estará presente na feira. A linha de equipamentos é composta por cordões, extensões e adaptadores ópticos, que podem ser utilizados em redes ponto a ponto e ponto-multiponto, a fim de conectar os cabos e equipamentos à rede. Outros produtos são os splitters, ou divisores ópticos, equipamentos responsáveis pela divisão de sinais na rede ponto-multiponto.

Outro destaque presente no encontro Nacional de Provedores é o Action R1200, roteador com tecnologia AC, que garante uma conexão rápida e estável. Perfeito para curtir filmes, séries, games e redes sociais com menos interferências e mais velocidade. O equipamento possui dual band 2,4 e 5, proporcionado melhor distribuição de dados, desempenho e estabilidade. Além disso, a instalação e o gerenciamento podem ser feitos por meio da interface web ou via aplicativo Action R1200 de forma rápida e fácil. Após baixar o aplicativo é possível gerenciar a rede remotamente e ter o controle total do Wi-Fi na palma da mão.

Fonte: Intelbras


« Voltar